Prefeitura autoriza obra de pavimentação no Vergel

O prefeito Cícero Almeida assinou ordem de serviço autorizando a execução de mais uma obra: a de pavimentação e drenagem da Rua Dr. Abelardo Pontes Lima, no Vergel do Lago, que irá beneficiar toda a população da comunidade denominada Bigorna.
A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Construção da Infra-Estrutura (SMCIE), vai investir R$ 146.527,95 em 1.689 metros quadrados de pavimentação com paralelepípedo. Os serviços serão iniciados nesta quarta-feira (3), e a obra já tem prazo para inauguração: 21 de dezembro.
A solenidade realizada nesta segunda-feira (1º) pela manhã contou com a participação de secretários e diretores de órgãos municipais, do vereador Francisco Holanda, líder do governo na Câmara Municipal, Ciron Araújo de Jesus, líder comunitário, além de boa representação de moradores, que se mostraram satisfeitos com a concretização de um sonho de muitos anos.
O prefeito Cícero Almeida afirmou que estava autorizando a realização de uma obra para beneficiar uma rua que já constava como asfaltada quatro vezes por administrações anteriores.
“A comunidade foi penalizada com uma obra que nunca existiu, mas que agora será realizada de verdade, ressarcindo a cidade dos danos causados por esses administradores. Esse bairro do Vergel do Lago já foi beneficiado com várias ações desse governo e as obras não param com essa. Outras virão”, afirmou o prefeito.
As áreas mais carentes da cidade continuam recebendo atenção especial da atual administração, sempre mostrando preocupação em oferecer uma melhor qualidade de vida para essas comunidades.
São vários os projetos de infra-estrutura que vêm sendo executados na periferia do município, dentro desse planejamento traçado para proporcionar um maior desenvolvimento à cidade.

Fonte: Secom / Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos