Polícia Civil de Alagoas apresenta assassino de Tim Lopes

GoogleAssassino do jornalista Tim Lopes foi preso e será apresentado na manhã de hoje, em Maceió

Assassino do jornalista Tim Lopes foi preso e será apresentado na manhã de hoje, em Maceió

Um dos assassinos do jornalista da Rede Globo, Tim Lopes, foi preso – na madrugada de ontem em Maceió. O homem, identificado apenas como “Josias cinqüenta”, foi preso no bairro do Trapiche da Barra, durante uma operação da Secretaria de Defesa Social.

“Josias cinqüenta” já se encontra preso em uma das delegacias da Polícia Civil de Alagoas. Ele será apresentado agora pela manhã, às 10 horas, na sede da Polícia Civil, em Jacarecica.

“Cinqüenta”, ao ser preso, confessou o assassinato. Ele pode estar envolvido ainda em assaltos a carros-fortes e no tráfico de drogas no Rio de Janeiro.

O suspeito foi detido na região do Trapiche da Barra. De acordo com a assessoria da Polícia Civil de Alagoas, ele é carioca, mas possui família em Maceió, por esta razão, resolveu se esconder na capital alagoana.

Tim Lopes foi assassinado há cinco anos, enquanto fazia uma reportagem investigativa sobre os bailes funks em uma das favelas do Rio de Janeiro. Tim foi seqüestrado por traficantes e teve o corpo carbonizado. O caso chocou o Brasil e repercutiu na imprensa internacional.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos