Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada

Após permanecer várias horas sem identificação no Instituto Médico Legal de Arapiraca, foi identificado na manhã desta terça-feira, o corpo da mulher encontrada morta a facadas em Arapiraca, na manhã de ontem. O corpo foi encontrado em via pública, na Rua Governador Muniz Falcão, periferia de Arapiraca.

Familiares da vítima fizeram a identificação do corpo. Trata-se de Jucimar Paula Evangelista 35 anos, que era natural de Iguatu, no estado do Ceará, e estava em Arapiraca há um ano.

Na manhã de hoje, os familiares providenciaram o translado do corpo para a cidade cearense de Iguatu, onde será sepultado. A Polícia Militar não possui até o momento nenhum indício para apurar o crime.

IML

O instituto Médico Legal de Arapiraca registrou nas últimas horas a entrada de duas vítimas fatais de acidentes com moto. Os acidentes foram registrados em Penedo e Arapiraca.

O vendedor autônomo José Antonio Santos, 33 anos, que residia na José Jaudenir, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, foi uma das vítimas.

A outra vítima foi Nairo Roberto Almeida Lira, 21 anos, que residia na Rua Sete de Setembro, em Penedo. As vítimas já foram liberadas para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos