Família procura alemão desaparecido em Maceió

Desaparecido há três dias, familiares do alemão Dirk Quenstedt, 49 anos, procuram informações sobre o paradeiro do empresário. O alemão saiu de casa na manhã de domingo sem documentos de identificação e até hoje não voltou para casa.

Casado há 10 anos com uma brasileira e residente em Maceió há três, Dirk Quenstedt está desaparecido desde a manhã do último domingo (7). De acordo com sua esposa, Edvânia Santos Quenstedt, o desaparecimento do marido foi constatado depois que retornou da missa, no final da manhã, e não o encontrou em casa.

Segundo Edvânia, a última vez que viu o marido foi às 6h do domingo, quando Dirk chegava em casa embriagado, num táxi, após ter bebido durante toda a madrugada, segundo ele, no bairro do Jacintinho.

“Ele foi dormir e quando voltei da missa ele não estava mais em casa. A princípio achei que tivesse saído para ir a algum bar, mas comecei a me preocupar depois que anoiteceu e ele não retornou para casa. Ele costuma sair para beber, mas volta no final da noite para casa”, explicou Edvânia.

A esposa conta ainda que passadas 48 horas do desaparecimento do marido procurou a delegacia do 2º Distrito Policial, no bairro da Jatiúca – onde reside – e se deparou com a informação de que devido à greve dos agentes da Polícia Civil a ocorrência não poderia ser registrada.

Edvânia chegou a procurar, ainda, a Polícia Federal em Alagoas, na manhã de hoje, mas também recebeu a informação que o órgão não poderia ajudá-la. “Estou indo agora à tarde na Polícia Militar tentar registrar a ocorrência e ver o que pode ser feito. Ninguém tem informações sobre o meu marido e estou procurando ajuda onde puder”, ressaltou.

A família informou que o empresário fala português e que não existe conhecimento de que tenha inimizades. Quando saiu de casa, Dirk Quenstedt trajava bermuda jeans e camiseta verde. “Ele também não levou nenhum documento de identificação, o que é estranho, apenas um cartão do banco”, completou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos