Transportadores escolares paralisam atividades em Quebrangulo

Não bastasse a paralisação dos servidores da Educação do Estado estarem prejudicando o ano letivo dos estudantes da capital e interior, mais um fator agravante é a paralisação dos transportadores escolares que atuam no município de Quebrangulo. Com a paralisação, os estudantes que dependem do transporte para chegar às escolas estão sem freqüentar as aulas há nove dias.

A paralisação dos proprietários dos veículos que fazem o transporte escolar, se deu pelo fato de estarem há oito meses sem receber o repasse financeiro do governo alagoano. Os proprietários dos doze carros de transporte estão sendo pressionados pelos donos de postos de combustíveis a reivindicarem o pagamento de dívidas atrasadas para então liberar o abastecimento.

De acordo com a assessoria do prefeito de Quebrangulo, Marcelo Lima, o governo municipal realizou algumas tentativas de diálogo com o governador Teotônio Vilela Filho (PMDB), na tentativa de encontrar uma solução para o problema, mas até o momento nada foi resolvido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos