Disk-Luz registra cerca de mil atendimentos em setembro

A Prefeitura de Maceió, através do Serviço de Disk Luz da Sima, vem realizando ações de manutenção corretiva em vários pontos da cidade. Pelo telefone 0800-727-7173, o maceioense pode informar se há algum poste não funcionando corretamente ou fazer alguma denúncia em relação à rede de iluminação pública.

No mês de setembro foram registradas cerca de mil ligações para o Disk Luz. O cidadão pode fazer sua solicitação, reclamação ou denúncia a qualquer hora do dia, já que o serviço funciona 24 horas.

Segundo o superintendente da Sima, José Márcio Lessa, o órgão não vem poupando esforços para cumprir uma determinação do prefeito Cícero Almeida: transformar Maceió na Capital mais iluminada do Nordeste.

Assim que toma ciência da denúncia, a Sima, em conjunto com a Citeluz – empresa que presta serviço a superintendência –, envia equipes para fazer a fiscalização no local. Em setembro foram identificados e corrigidos 1.053 pontos da rede iluminação que não estavam funcionando corretamente ou que estavam sem os equipamentos em virtude da ação de vândalos.

Caso algum morador verifique que em sua rua existe um poste apagado deve comunicar à Sima imediatamente a situação para que os técnicos do órgão providenciem a manutenção. Além de ser um importante instrumento para que as ações de manutenção sejam realizadas, o Disk Luz também serve para a população denunciar possíveis danos contra a rede de iluminação pública.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos