Taxista reage a assalto, é baleado e tem carro incendiado

Um taxista conhecido como Pereira, 40, viveu no final da tarde de hoje momentos que pareciam saídos de um filme de ação policial. Ele trabalhava em seu táxi, um Siena branco de placa MUK 9334, quando foi parado por dois homens, no bairro do Tabuleiro, nas proximidades dos Correios.

Os homens que se passavam por passageiros, acertaram uma corrida para o município de Messias, distante 33 km da capital. Depois de passar pelo Aeroporto Zumbi dos Palmares, próximo a Rio Largo, o taxista foi surpreendido pelo anúncio do assalto.

Em uma reação instintiva, Pereira jogou o veículo contra um barranco, na BR-104, e recebeu três disparos de arma de fogo, mas foi atingido apenas por um de raspão, na cabeça.

Mesmo ferido, o taxista pulou do carro e foi logo socorrido pelo motorista de uma van que passava pelo local. Pereira foi levado para o Hospital da Unimed, onde recebeu atendimento e passa bem.

Testemunhas contam que, logo depois que o taxista escapou, os marginais atearam fogo no veículo e fugiram do local a pé. Segundo informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) uma equipe do 8º Batalhão está realizando buscas na região para tentar capturar os assaltantes.

O taxista já informou a Rádio Patrulha sobre a aparência dos assaltantes e o fato de ambos terem forte sotaque do Sul do País.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos