PC apresenta assassino de universitário recapturado na Bahia

A Polícia Civil de Alagoas apresenta na tarde de hoje, 14h30, Franklin Roosevelt dos Santos, 29 anos, condenado a 24 anos e seis meses de reclusão pelo crime de latrocínio (roubar para matar) que vitimou o estudante Guilherme Otávio Cabral. O crime ocorreu no dia 2 de novembro de 2005.

O assassino fugiu do Presídio Cyridião Durval no dia 3 de janeiro deste ano, com mais seis reeducandos, e foi preso na última segunda-feira (22) pela Polícia Civil de Salvador.

A prisão de Roosevelt foi efetuada por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), durante uma abordagem no bairro de Tancredo Neves, na cidade de Salvador, onde o acusado estava morando com familiares. Franklin estava conduzindo um Gol, de placa MUW-1169 (licença de Alagoas), sem habilitação e apresentou à polícia uma carteira de identidade falsa com o nome de Diego Delane da Silva.

Segundo a polícia baiana, Franklin estava nervoso e foi questionado sobre alguns dados do documento, informações que ele não soube fornecer. Franklin foi encaminhado à sede da delegacia, no Complexo Policial da Baixa do Fiscal.

A apresentação acontece na sede da Polícia Civil de Alagoas, em Jacarecica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos