Bope apreende 42 pedras de crack no Jacintinho

Alagoas24HorasPriscylla Régia/Alagoas24Horas

Priscylla Régia/Alagoas24Horas

Uma Operação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) apreendeu, nesta tarde, 42 pedras de crack, dois celulares, dois aparelhos de DVD, três TVs, um som automotivo, um vídeo game Play Station, um revólver calibre 38 (com três munições intactas), uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 10 mil.

O fato aconteceu na tarde de hoje, no conjunto José da Silva Peixoto, no Jacintinho. A apreensão foi realizada na residência de um indivíduo identificado como Alexandre Justino da Silva Costa, 27 anos, onde vive com Maria Verônica Oliveira, 37. Ao perceber a presença da Polícia, Alexandre fugiu do local.

Durante a ação dos policiais, uma mulher, identificada como Joelma, que afirmou ser empregada da residência, tentou pular o muro para fugir do local, mas acabou cortando a perna. Joelma foi encaminhada para a Coordenadoria de Emergência Armando Lages (Coemal), no Trapiche.

De acordo com o coordenador da operação, Tenente Dias, 16 policiais participaram da Operação, que teve como objetivo apreender armas e drogas em uma residência localizada no conjunto, baseado em investigações do Serviço de Inteligência da PM.

“A medida que entramos na residência fomos encontrando as drogas e os objetos. O acusado conseguiu fugir pelos fundos, mas as duas mulheres foram presas. Além do material apreendido também foi encontrado um veículo Santana de cor prata, que era utilizado nas transações dos acusados”, afirmou Dias.

Tanto Joelma, quanto a esposa de Alexandre, Maria Verônica, foram presas por tráfico de drogas. Verônica e os objetos encontrados na residência foram encaminhados para Delegacia de Plantão III, no Jaraguá.

Atualizada às 18h00.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos