Teatro Deodoro é o Maior Barato apresenta Ricardo Lopes e Rômulo Melo

O espetáculo musical “Um Porto Seguro” dará seqüência à programação do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato. Nesta terça-feira (06), às 19h30, pagando R$ 2,00 pelos ingressos, o público alagoano poderá assistir ao show que é fruto da parceria entre os músicos Ricardo Lopes e Rômulo Melo.

O nome dado ao encontro dos dois compositores, “Um porto seguro”, advém de uma das músicas do show, cuja autoria é de Rômulo Melo. A apresentação pretende mostrar à audiência composições inéditas de Rômulo e seus diversos parceiros, bem como canções clássicas da MPB.

O variado repertório dos artistas passeia do blues à bossa-nova, estendendo-se pelo pop rock e o jazz. O show ainda terá as participações de Alfredo Barbosa, Ronalso Cirino e Vitor Barbosa.

O pernambucano Rômulo Melo é compositor, arranjador e intérprete. Vive em Alagoas há nove anos e teve contato primeiramente com o violão, aos 14 anos, fase em que já começava a ser premiado em festivais de música. O comparte de Rômulo é um velho conhecido dos palcos alagoanos. Ricardo Lopes é instrumentista, compositor e arranjador e pode ser visto sempre acompanhando conhecidos artistas locais em várias apresentações pela cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos