Começam nesta quarta-feira obras na ponte do Reginaldo

Secom MaceióRecuperação da ponte do Reginaldo começa nesta quarta

Recuperação da ponte do Reginaldo começa nesta quarta

A prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Obras e Urbanização (Somurb), com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), inicia nesta quarta-feira (7) os serviços de instalação das juntas de dilatação da ponte do Reginaldo, no bairro do Feitosa.

Segundo afirmou o engenheiro Clécio Falcão, superintendente da Somurb, o trabalho a ser executado será de forma definitiva, para garantir mais segurança para quem utiliza a ponte nos seus deslocamentos diários, acabar com o desconforto provocado pelas placas que estão atualmente instaladas e melhorar a sua estrutura. O investimento a ser feito é de aproximadamente R$ 150 mil.

O serviço será executado de forma que não haja interdição total da área. Caberá à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) disciplinar o trânsito de veículos na ponte, que ficará liberada em apenas uma pista, causando estrangulamento inevitável.

"Divulgamos essa informação com antecedência como forma de preparar a população. Para fugir do congestionamento, que será inevitável, o ideal é utilizar uma rota alternativa, evitando circulação na ponte durante a realização dos serviços. Desde já pedimos desculpas pelos transtornos que serão causados com a obra, que são passageiras, mas com benefícios permanentes", acrescenta Clécio Falcão.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos