Artesão é vítima de afogamento na praia de Jatiúca

Alagoas24horasIrmão da vítima conta que Nilson saiu com amigos para aproveitar a folga do trabalho quando aconteceu a tragédia

Irmão da vítima conta que Nilson saiu com amigos para aproveitar a folga do trabalho quando aconteceu a tragédia

O artesão Nilson Caetano dos Santos, de 26 anos, foi vítima de afogamento, na tarde desta terça-feira, na praia de Jatiúca, próximo ao Posto Sete. Cerca de dez homens do Corpo de Bombeiros – entre mergulhadores e guarda-vidas – realizam buscas na tentativa de resgatar o corpo da vítima.

“Nilson estava bebendo com uns amigos no local. Por volta das 16h, Nilson entrou no mar para salvar uma amiga que estava se afogando, mas não conseguiu retornar", contou o irmão da vítima, José Roberto Quintino. Ele disse ainda que ficaram sabendo do fato através dos amigos de Nilson.

Os familiares acompanharam, durante toda a tarde, as buscas pelo corpo do artesão e reconhecem o empenho dos bombeiros, mas não acreditam que ele esteja vivo. "Segundo os familiares, ele não sabia nadar e ainda tinha se excedido ao ingerir bebida alcoólica. É possível que Nilson não esteja mais vivo e corpo pode aparecer na Jatiúca ou não”, ressaltou o tenente Abel, que coordenou a Operação.

As buscas que começaram às 16h, irão cessar às 19h devido à falta de luz e a forte correnteza e recomeçam amanhã pela manhã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos