Família procura criança desaparecida em Bebedouro

Sionelly Leite/Alagoas24horasJosé Reinaldo procura informações sobre o neto desaparecido

José Reinaldo procura informações sobre o neto desaparecido

A família de José Reinaldo, de 57 anos, está muito preocupada com o desaparecimento do menino Carlos André da Silva, de apenas 7 anos, que saiu ontem para brincar na casa da madrinha e até o momento não retornou.

Carlos André é filho de pais separados e mora com os avós na Vila Djalma de Alencar, na Chã da Jaqueira. O menino, descrito pelo avô como muito “traquino”, costuma sair de casa – muitas vezes – escondido. “Ele é muito traquino e quando a gente não deixa ele ir brincar na rua ele sai pelos fundos da casa, vai para a casa do lado e sai. Mas sempre fica por perto e volta pra casa”, explicou o avô José Reinaldo.

O menino saiu de casa por volta das 14h de ontem dizendo que iria brincar na casa da madrinha, distante duas ruas da casa de José Reinaldo. No final da tarde, os avós de Carlos André foram buscá-lo e o menor não estava.

“Ele esteve lá e depois saiu. Um coleguinha disse que viu quando ele estava nas proximidades do Parque Municipal e seguia em direção ao Conjunto João Sampaio”, destacou o avô.

Desde ontem, a família procura informações sobre o menino, mas até o momento ninguém sabe do paradeiro de Carlos André.

Carlos André é o mais velho de dois filhos de Cláudia Maria de Fátima da Conceição, 24 anos. De acordo com a mãe, André é muito desobediente, mas nunca chegou a desaparecer de casa. “Uma vez peguei ele indo brincar no Parque Municipal, mas briguei com ele e o coloquei para a casa, porque lá é muito perigoso. Ele é desobediente, mas nunca fugiu de casa, por isso estamos achando muito estranho não ter voltado”, disse a mãe.

A família informou que ainda não prestou queixa na polícia na tentativa de encontrar o menino na casa de algum conhecido e apela para que se alguém o encontre entre em contato com a polícia. Quando saiu de casa, Carlos André trajava bermuda bege e camisa verde com detalhes amarelos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos