Procuradores suspendem paralisação desde ontem

Mesmo com a decisão favorável de greve, expedida nesta segunda-feira, 12, pelo ministro Eros Grau, do Supremo Tribunal Federal (STF), os procuradores de Estado suspenderam desde ontem, 13, a paralisação da categoria, retornando imediatamente aos seus postos de trabalho.

De acordo com o presidente da Associação dos Procuradores de Estado (APE), procurador de Estado, Francisco Malaquias, a suspensão é por tempo determinado. “Vamos esperar até o dia 23 deste mês, quando concluiremos as negociações com o governo do Estado”, enfatizou, explicando que mesmo com a suspensão da greve, o movimento continua em assembléia permanente.

Para o procurador-geral do Estado, Mário Jorge Uchôa, a expectativa agora é que a negociação com o governo se conclua e que os procuradores tentem compensar os serviços que ficaram represados por conta da paralisação.

Com o retorno dos procuradores, a PGE passa a funcionar normalmente. O atendimento ao público é realizado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18 horas, na avenida Assis Chateaubriand, nº 2578, no bairro do Prado, em Maceió / AL.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos