CRB goleia Barueri no Rei Pelé

Esporte AlagoanoCRB deu um show de bola e goleou o Barueri por 4x1

CRB deu um show de bola e goleou o Barueri por 4×1

Foi uma aula de um futebol bem jogado, ofensivo, com um forte poderio de marcação e com uma enorme eficência na conclusão das jogadas. Assim foi a despedida do CRB na Série B em 2007. Jogando sem a responsabilidade de precisar buscar o resultado no jogo final, o CRB deu um show de bola e goleou o Barueri por 4 a 1.

Com o resultado, a equipe regatiana fechou a temporada em grande estilo, conquistando uma vitória maiuscúla e terminando a competição em oitavo lugar.

O Jogo

O Rei Pelé viveu um momento festivo no encerramento da participação do CRB na Série B em 2007. Tudo cheirava a festa desde o início da programação. Com a entrada em campo do representante alagoano na Série B, a festa foi ampliada. Quando a bola rolou, que esperava uma partida de futebol disputada, viu o jogo de um time só. Desde as primeiras ações, o CRB demonstrou força e começou a proporcionar ao torcedor regatiano um grande espetacúlo.

O primeiro ato deste show ocorreu aos três minutos. Após uma bela jogada do meia Chiquinho, o atacante Amilton desencantou e deslocou o goleiro do Barueri ao penetrar sozinho dentro da área.

Com a situação definida dentro do campeonato, apenas uma briga particular acontecia no time do CRB. Nicácio e Júnior Amorim brigavam pela artilharia do CRB na Série B. Amorim com uma tendinite, acabou ficando de fora. Nicácio aproveitou e definiu a parada. Aos 15 minutos, em jogada semelhante ao primeiro gol, Nicácio entrou e empurrou para o fundo do gol fazendo o segundo gol do Galo. Não demorou muito e Nicácio voltou a marcar, e desta vez, um golaço.Amilton foi ao fundo, fez um carnaval e cruzou, Nicácio dominou no peito, deixou a bola cair e escolheu o canto batendo forte: CRB 3 a 0.

Depois do terceiro gol, o CRB continuou pressionando e o Barueri apenas acuado não demonstrava qualquer poder de reação. Como a pressão continuava, o CRB chegou ao quarto gol. Chiquinho cobrou o escanteio e seria um gol olímpico, mas a defesa afastou, a bola bateu na cabeça do zagueiro regatiano Tiago Gomes e entrou.Era o quarto gol do CRB.

No retorno para o segundo tempo, o CRB diminuiu o ritmo. Com a vantagem estabelecida no tempo inicial, o time do CRB voltou apenas administrando o resultado. Em banho maria, o time regatiano cozinhou o Grêmio. Criou e desperdiçou algumas oportunidades, mas foi o Barueri que marcou primeiro no segundo tempo. Após uma penalidade cometida por Tiago Gomes, o meia Tite cobrou com categoria para fazer o gol de honra do time paulista.

Ficha Técnica

CRB (AL) 4 x 1 Grêmio Barueri (SP)

Campeonato Brasileiro – Série B – 38ª Rodada

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió)

Árbitro: Rogério Lima Rocha (SE)

Assistentes: Alan Farias da Silva (SE) e Renisson Nunes Farias (SE)

Renda: Público:

Cartões Amarelos: Rafael Tavares, Paulão (Barueri)

Gols:Amilton (CRB) 3’, Marcelo Nicácio (CRB) 15’ e 22’ e Tiago Gomes (CRB) 34’ do 1º tempo; Tite (Pênalti-Barueri) 24’ do 2º tempo

Equipes:

CRB: Paulo Musse, Marcelinho(Buiu), Tiago Gomes, Edson e Marcel; Alexandre, Ataliba, Glaydson e Chiquinho (Hendrich); Marcelo Nicácio(Reinaldo Alagoano) e Amilton

Técnico: João Carlos Costa

Grêmio Barueri: Gilvan, Andrey, Paulão, Leandro Dias(Tiago Furtuoso) e Flávio; Carlão (Rafael Tavares), Rodrigo Ponte, Rodrigo (André Cunha) e Tite; Kanu e Velika

Técnico: Gelson Silva

Fonte: Esporte Alagoano

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos