Engenheiro invade apartamento de ex-mulher mata cachorro e foge com ela

Alagoas24HorasCachorro morreu na mesma hora

Cachorro morreu na mesma hora

Um fato chamou a atenção dos moradores do Edifício Afonso Henrique, na rua Senador Rui Palmeira, em Ponta Verde. O engenheiro Nelson Calazans chegou ao apartamento da ex-esposa, a funcionária da Justiça Federal, Maria Ângela, que fica no 7° andar, e aprontou uma grande confusão.

Eles foram casados durante sete anos e separados há dois meses. Segundo informações de moradores que não se identificaram, o engenheiro – que já casou sete vezes – estava querendo voltar para mulher. “Ele chegou em um kadett e estava armado, ameaçou o porteiro e subiu”, disse um morador. A funcionária da Justiça Federal havia dado ordens para que o ex-marido não entrasse sem a autorização dela.

Depois de muita confusão dentro do apartamento, Nelson jogou pela janela do apartamento o cachorro de estimação da ex-mulher, um poodle, que morreu na hora. “Foi uma cena horrível aquela, o cachorrinho era lindo e não tinha nada com a história deles”, falou indignada uma moradora.

Em seguida Nelson Calazabs obrigou a ex-mulher a descer e saiu com ela no carro. Até agora a polícia não tem nenhuma informação sobre o casal. Como o engenheiro tem dois sítios na Barra Nova, acredita-se que ele pode ter levado a ex-mulher para lá. Ainda hoje a equipe do Alagoas 24 horas terá novas informações sobre o caso. Na nossa galeria de imagens fotos exclusivas sobre o caso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos