Jovem é morto na Chã da Jaqueira

Alagoas24HorasA avó da vítima acusou Fabinho, Bira e Nil pelo assissnato do neto

A avó da vítima acusou Fabinho, Bira e Nil pelo assissnato do neto

O segundo assassinato da noite deste sábado, 24, aconteceu na Chã da Jaqueira. Alisson Firmino dos Santos, 19 anos, foi morto com vários tiros na cabeça, na rua São Benedito. Segundo informações colhidas pelo sargento Adeildo, da 2ª Companhia do 4º Batalhão, dois homens em uma moto foram os autores do homicídio.

A esposa da vítima, Amélia Rosa dos Santos, 26 anos, disse que convivia com Alisson há mais de cinco anos e que sabia que isso ia acontecer. ”Eu avisava a ele todo dia que os caras estavam perto de pegá-lo”, disse. Os caras, são Fabinho, Bira e Nil, que segundo ela estão aterrorizando no Monte Alegre e grota Santa Helena.

A avó da vítima confirmou a versão da esposa, acrescentando que o neto era usuário de drogas, mas que a sua morte não teria sido por esse motivo. “Em junho do ano passado, o Fabinho, o Bira e o Nil, foram na minha casa para tentar roubar, deram um tiro que pegou no meu ombro (mostrou a marca da bala), como não conseguiram roubar, disseram que matariam o Alisson”, desabafou Maria Firmino, de 58 anos.

“Se eu tivesse tido condições teria comprado uma arma para ele e certamente ele não teria morrido”, finalizou Maria Firmino. Como detalhe, nossa equipe de reportagem tomou conhecimento através de populares, que os policiais estavam à pé. Todas as viaturas da 2ª Companhia do 4º Batalhão estão quebradas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos