Policiais civis realizam ato em frente ao Palácio

Em assembléia geral, na última quinta-feira, os policiais civis decidiram intensificar as atividades de greve com o propósito de pressionar o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) a atender o pleito dos policiais civis.

Para dar início as atividades, o comando de greve vai realizar café da manhã e ato público em frente ao Palácio do Governo, na próxima terça-feira, às 8 horas.

Neste mesmo dia, os policiais civis farão visita ao Tribunal de Justiça, às 14 horas, para cobrar a implantação da ação judicial de correção salarial em 100,7%, que foi concedida pela justiça, no ano passado, à categoria.

Na próxima quinta-feira, às 8 horas, será realizado o café da manhã com ato público em frente à Secretaria de Defesa Social. Nesse mesmo dia, a Central Única dos Trabalhadores (CUT) programa greve geral com todas as categorias do serviço público.

O 1º Secretário do Sindpol, José Edeilto, informa que em cumprimento à legislação sobre a manutenção dos 30% dos serviços essenciais, os policiais civis aprovaram, em assembléia geral, manter os flagrantes e a emissão do documento pela Polícia Civil que libera os corpos do Instituto Médico Legal.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos