Engenheiro liberta ex-mulher

Após horas de desaparecimento, a ex-mulher do engenheiro Nelson Calazans, Maria Ângela, foi libertada na manhã deste domingo. A funcionária da Justiça Federal foi deixada por Nelson na porta do edifício onde ela mora, na rua Senador Rui Palmeira, em Ponta Verde.

Apesar de os vizinhos preferirem não comentar o fato, há quem tenha visto quando o ex-marido de Ângela parou o carro e a fez descer. Ainda não se sabe ao certo os motivos para o comportamento do engenheiro, mas a agressão à mulher e a imagem do cachorro morto no apartamento de Ângela tem sido motivo de indignação da população, através de e-mails ao Alagoas24Horas.

Eles foram casados durante sete anos e separados há dois meses. Segundo informações de moradores que não se identificaram, o engenheiro – que já casou sete vezes – estava querendo voltar para mulher.

Caso

Houve muita confusão dentro do apartamento, presenciada pelos vizinhos. Depois, Nelson jogou pela janela do apartamento o cachorro de estimação da ex-mulher, um poodle, que morreu na hora.

Em seguida Nelson Calazans obrigou a ex-mulher a descer e saiu com ela no carro. Até agora a polícia não tem informação sobre o que aconteceu durante estas horas de desaparecimento. Como o engenheiro tem dois sítios na Barra Nova, acredita-se que ele pode ter levado a ex-mulher para lá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos