Acidente de moto deixa vítima fatal no Sítio São Jorge

Alagoas24horasAlagoas24horas

Um violento acidente vitimou na tarde de hoje o motoqueiro Josenildo Pedro da Silva, de 27 anos. O soldado Adelino, do BPTRAN –Batalhão de Polícia de Trânsito disse que a vítima conduzia sua moto, uma Titan vermelha, de placa MVJ 9032, quando provavelmente sobrou na curva da Avenida Mac, no bairro São Jorge, subiu no meio-fio e foi arrastado por cerca de 50 metros.

Com a violência do impacto, o capacete utilizado por Josenildo quebrou em vários pedaços, causando ferimentos letais na cabeça. O acidente ocorreu por volta das 16h20 deste domingo.

Josenildo era funcionário antigo da empresa Ornato Box e morava no Village Campestre. Segundo informou um amigo de trabalho, o motoqueiro estaria indo para a casa da mãe, em Mangabeiras.

Amigos e familiares da vítima estavam inconsoláveis no local do acidente. Populares se aglomeraram em volta do corpo e, chamou a atenção o fato de algumas pessoas chegarem a atrapalhar o trabalho dos peritos na ânsia de tirar fotografias do corpo e levar crianças pequenas para ver a cena.

Peritos do DETRAN, Instituto de Criminalística e funcionários do IML estiveram no local. O corpo de Josenildo será levado para o IML e após necropsia, liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos