Estabelecimentos irregulares são lacrados

A Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU) realizou, através de seu Departamento de Fiscalização e Posturas (DFP), mais uma série de lacres de estabelecimentos comerciais irregulares em Maceió. As lojas já haviam sido notificadas várias vezes por não estarem adimplentes com a Taxa de Localização e Funcionamento (TLF). A ação, que lacrou 14 lojas, nos bairros de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca, aconteceu na última terça-feira (27).

Os 14 estabelecimentos lacrados são os seguintes: Guaraná Pajuçara Bar; Lave Express; Gessy Lava Jato; Pousada Lua Azul; Maceió Baterias; Secos e Molhados Bebidas; Loja de Colchões Ortobom; Bar Garibald; Butique Evidence; Remax Turismo; Bar e Restaurante Da Picanha e mais três estacionamentos – sendo que os sete últimos estabelecimentos já quitaram seus débitos com o município e já possuem licença para dar continuidade às suas atividades.

A SMCCU adverte aos proprietários dos estabelecimentos autuados que o rompimento do lacre acarretará a adoção das medidas legais cabíveis pelo Departamento Jurídico da entidade. Saindo o processo da esfera administrativa e sendo diretamente encaminhado para a esfera judicial. O DFP realizará nas próximas semanas outros lacres em diversos pontos da cidade.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos