Chacina deixa dois mortos e três feridos

Agora há pouco, duas pessoas morreram em uma chacina ocorrida no Conjunto Santos Dumont, no bairro do Tabuleiro do Martins. De acordo com as primeiras informações, os homicídios ocorreram na Avenida Tancredo Neves, uma das principais do conjunto.

Ainda conforme os primeiros levantamentos, o crime foi praticado por dois homens em uma motocicleta. Eles entraram em um estabelecimento comercial perguntando por Vavá. Em seguida começaram a atirar. Os disparos atingiram cinco pessoas. Duas morreram.

Morreram no local Valdegir Lamenha Santos Silva, o Vavá, e Jacinto dos Santos, dono do estabelecimento.

Há informações de que entre os feridos estão duas crianças, uma de 13 anos e outra de apenas nove anos de idade. As crianças foram levadas para a Coemal e a mais velha delas se encontra em estado grave. O crime pode estar ligado ao tráfico de drogas na região.

Outra Chacina

No bairro do Forene, outra chacina deixou três pessoas mortas, também no final da tarde deste domingo. No mesmo horário, um homem foi morto em Marechal Deodoro. O Copom ainda não informou os nomes das vítimas do Forene e de Marechal Deodoro, nem tinha ainda maiores detalhes sobre os homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos