Prefeito diz que passagem de ônibus aumentará R$ 0,10

Sionelly Leite/Alagoas24horasAlmeida diz que último ano de seu mandato será o melhor

Almeida diz que último ano de seu mandato será o melhor

O prefeito Cícero Almeida (PP) disse – em entrevista a imprensa – durante a entrega de novas viaturas a Guarda Municipal de Maceió que a passagem de ônibus na capital alagoana deve sofrer novo aumento a partir do dia 7 de janeiro do ano que vem, mas que o aumento será de R$ 0,10.

“Não adianta pedir mais e eu já estou anunciando para que os empresários já ajustem as suas planilhas”, salientou o prefeito. Cícero Almeida disse que o aumento já é previsto como em todos os anos e que este será o terceiro em sua administração. “Já conversei com o Ivan Vilela (superintendente de Transporte e Trânsito) e não há como ser mais que isto”, complementou.

“Esta é uma decisão do gabinete”, reforçou ainda o prefeito. Almeida disse que o valor não penaliza a sociedade, nem favorece a terceiros. Ao avaliar o penúltimo ano de sua gestão, o prefeito destacou ainda que em 2007 – em sua visão – a Prefeitura Municipal cumpriu 90% das metas estabelecidas.

“Vejo que a sociedade está parcialmente satisfeita. O ano que vem será ainda melhor. 2008 será o melhor ano desta administração. A sociedade se prepare para um encerramento de mandato vitorioso”, colocou.

Ao comentar seu projeto de reeleição, Almeida desconversou: “Eu sou empregado do povo. Quem vai decidir isto é a sociedade. Se terminasse hoje este mandato eu já me dava por satisfeito com o que pude realizar, mas se a sociedade quiser que eu continue, eu continuarei. É o povo quem decide”, finalizou o prefeito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos