Guilherme Arantes anima réveillon na orla

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, promove, na virada do ano, shows musicais na orla da Ponta Verde, próximo ao Maceió Mar Hotel, com a apresentação de bandas locais, a partir das 21 horas. O ponto alto da festa será a apresentação do cantor Guilherme Arantes, que dará um toque especial para a entrada do ano novo.

O secretário de Cultura, Osvaldo Viégas, afirmou que o objetivo do governador Teotonio Vilela em promover um reveillon à beira-mar, além das queima de fogos, é levar entretenimento às pessoas que se deslocam para a orla.

“Em média, 20 mil pessoas se concentram na praia para assistir à queima de fogos, e quando o espetáculo pirotécnico termina voltam para suas residências. Com os shows elas terão motivo para permanecer no local até mais tarde”, disse o secretário.

Constam da programação apresentações da banda Por Acaso (pagode de mesa); da Afro & Cia (axé) e o Coretfal (Coral da Escola Técnica). “A idéia é também valorizar a queima de fogos, tirando o público da ociosidade, antes e depois do show pirotécnico”, afirmou Viégas.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos