As simpatias para atrair sorte no ano novo

O último dia do ano costuma ser marcado por promessas e simpatias. Confira uma relação de rituais que, segundo a crença popular, podem ajudar a atrair aquilo que se pretende conquistar.

Amor

Para quem sonha em encontrar um novo amor, a dica é começar pela roupa íntima. A vermelha, para atrair uma paixão de tirar o fôlego; e a rosa, para atrair um verdadeiro príncipe. É importante que a roupa íntima seja nova, para deixar para trás os mal-entendidos.

Novas energias

No último dia do ano, de manhã, faça uma limpeza nos armários e gavetas da casa. Jogue fora tudo aquilo que não serve mais, para entrar em 2008 com muita paz. Deixe a casa iluminada com luzes e velas para o novo ano.

Dinheiro

Para quem quer mais dinheiro em 2008, a sugestão é enrolar uma folha de louro em uma nota de dinheiro, que deve ser guardada na carteira durante todo o ano. Outra dica é não entrar no ano novo com carteiras e bolsos vazios.

Crescimento

Quem deseja crescimento em diversos setores, não deve dispensar a lentilha. A dica é comer uma colher do alimento na noite da virada. Outro ritual, que também envolve a lentilha, é comer um prato delas à meia-noite em cima de uma cadeira. Durante o ritual, é preciso pensar em coisas alegres e pedir felicidade, saúde e paz.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos