Réveillon: confira as ruas que serão interditadas na orla

Vanessa AlencarVanessa Alencar

As pessoas que precisarem circular de carro pela orla marítima de Maceió a partir das 17h desta segunda, 31, precisam ficar atentas para as mudanças de trânsito que irão ocorrer na região em razão das comemorações do Réveillon.

Várias ruas e avenidas dos bairros de Mangabeiras, Jatiúca e Ponta Verde já estão sendo fechadas para o tráfego de veículos, como também a avenida principal da orla, Álvaro Otacílio, no trecho entre o Alagoinhas e a Avenida Sandoval Arroxelas.

De acordo com Manoel Veríssimo, tenente-coronel do Batalhão de Policiamento de Trânsito – BPTRAN serão interditadas as seguintes ruas no cruzamento com a Avenida Álvaro Otacílio: Avenida Álvaro Calheiros, Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, Av. Desembargador Valentim Silva Lima e Rua Carlos da Silva Nogueira.

Serão interditadas, também parcialmente, as ruas José Luis Calazans e Paulina Maria de Mendonça, as avenidas Roberto Mascarenhas de Brito e João Davino e as ruas compreendidas entre a Avenida Mário de Gusmão e Sandoval Arroxelas: Av. Durval de Guimarães, Avenida Sampaio Luz, Rua Cláudio Ramos, Rua Ígia Vasconcelos, Rua General João Saleiro e Rua Deputado Rubens Canuto.

O BPTRAN contará com um efetivo de 27 homens, três viaturas e quatro motociclistas na noite do dia 31 de dezembro. De acordo com Jamerson Oliveira, inspetor da SMTT, o órgão disponibilizará um efetivo de 80 fiscais de trânsito e oito viaturas.

Com relação ao tráfego de veículos de moradores das ruas que serão interditadas, o inspetor disse que o acesso será permitido, embora nenhuma identificação tenha sido confeccionada para os moradores. “Vamos orientar os motoristas e pedimos a população que utilize o bom senso na noite de hoje”, finalizou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos