Lessa convida Eduardo Canuto para assumir secretaria estadual

O vereador Eduardo Canuto (PV), recebeu hoje, do governador Ronaldo Lessa (PDT), convite para retornar à equipe do governo estadual. Canuto vai assumir uma Secretaria Extraordinária no lugar de Patrícia Mourão. A mudança deve acontecer quando o governador voltar das férias, programadas para este sábado. O novo cargo de Mourão e data da posse ainda não foram definidos.

Lessa destacou que o retorno do vereador à equipe do governo é mais um reforço ao remanejamento que vem sendo implementado. “O Eduardo está absolutamente familiarizado com o nosso projeto político, porque já integrou a equipe como secretário e está vindo para somar, juntamente com Pedro Alves (Secretário Geral de Governo) e Jailson Rocha (Assessoria de Articulação Colegiada). Ele dará apoio nos campos político e administrativo”, revelou.

Eduardo Canuto atuou como secretário de Esporte e Lazer por um ano e cinco meses, no início da segunda gestão de Ronaldo Lessa. Ele revelou sentir-se orgulhoso em integrar a equipe do governo de Alagoas. “Meu orgulho maior é compor um governo comprometido com as causas sociais importantes do Estado”, reforçou. Canuto vai exercer função extraordinária e atuar como interlocutor de todas as ações desenvolvidas pelo governo estadual.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos