Geraldo Alckmin visita Maceió

Na próxima sexta-feira, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, estará em Maceió. Ele vem a Alagoas a convite do PSDB, à frente o presidente estadual do partido, senador Teotonio Vilela Filho, que organiza um ciclo de palestras com políticos do PSDB.

Alckmin falará aos alagoanos na Associação Comercial de Maceió, às 10 horas, sobre atualidades da política e da vida nacional.

A reunião é aberta à participação da sociedade como um todo, profissionais liberais, funcionários públicos, empresários e estudantes. Antes da palestra, no mesmo local o governador concederá uma entrevista coletiva aos jornalistas alagoanos e correspondentes da imprensa nacional.

Os encontros com os líderes tucanos – a Alckmin seguirão nomes como Fernando Henrique, Aécio Neves, Tasso Jereissati, José Serra e Arthur Virgílio – acontecerão mensalmente. Na palestra de agosto deverá vir a Alagoas ou o ex-presidente Fernando Henrique, ou o governador de Minas Gerais, Aécio Neves.

Geraldo Alckmin, um dos fundadores do PSDB, foi eleito governador de São Paulo em 2002, para o mandato 2003-2006, com mais de 12 milhões de votos (58,64% dos votos válidos). Antes, nas eleições de 1994 e 1998, foi eleito vice-governador na chapa de Mário Covas, assumindo interinamente o governo paulista em 1998, com a licença de Covas para disputar a reeleição. O seu governo é avaliado como um dos melhores do país, através de pesquisas de opinião pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos