Reunião no CSA entre dirigentes e jogadores serve como sinal de alerta

Alagoas24horasAugusto desafia conselho arbitral

Augusto desafia conselho arbitral

A reunião entre a diretoria do CSA e os jogadores azulinos , que aconteceu esta tarde, durou apenas uma hora. De acordo com a diretoria ela serviu como um alerta para os atletas. “Fizemos uma retrospectiva de tudo que aconteceu nos jogos do CSA. Lembrei que a diretoria azulina está cumprindo com todos os compromissos financeiros. Não é hora para errar. Quem não suportar a cobrança de 11 mil torcedores nas arquibancadas, então sai”, disse o vice-presidente de futebol Augusto Farias.

A diretoria azulina também confirmou que não haverá mais dispensas.”O atacante Carlão foi dispensado porque não estava correspondendo, mas não pensamos em mandar ninguém embora”, disse Augusto Farias.

Para a partida contra o Teotônio Vilela o treinador Ferdinando Teixeira vai ter a disposição atacante Osny. Com relação ao atacante Sandro Oliveira, existe a possibilidade do atleta começar jogando. “Tenho até sexta-feira para definir a equipe. Fico feliz em saber que Osny vai poder ser escalado e de que o atacante Sandro Oliveira está melhorando fisicamente, disse Ferdinando Teixeira.

O atacante Osny, que não jogou contra o Ipanema, assistiu ao jogo das arquibancadas. “Gostei do que vi. Acho que vou me adaptar ao esquema do time”, disse Osny.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos