Secretaria de Esportes reúne Conselho

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel – convocou para sexta-feira em sua sede, a primeira reunião do Conselho Municipal de Esportes na administração Warner Barbosa. O órgão é constituído por 11 membros, sendo cinco representantes do Poder Público, cinco representantes da Sociedade Civil e um representante do Poder Legislativo Municipal.

O conselho tem entre outras competências a missão de definir as prioridades da política do esporte e lazer, aprovar essa política, estabelecer as diretrizes a serem observadas na elaboração do Plano de Ações relativas ao esporte e lazer no município de Maceió e atuar na formulação de estratégias.

Na reunião será apresentado o plano, depois haverá a discussão e a votação do Regimento Interno do Conselho, aprovação do cardápio das escolas contempladas com o Programa Segundo Tempo, além de eleição do vice-presidente e secretário do órgão.

Nos próximos dias, a Semel deverá iniciar os serviços de reforma nas instalações do seu imóvel a fim de melhorar as condições de atendimento à sociedade. O projeto de melhoria inclui a recuperação de todo o terceiro piso do imóvel atualmente desativado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos