Casal é assassinado no Conjunto Gama Lins

Alagoas24horas/ArquivoO outro cadáver foi arrastado para dentro de uma casa em construção

O outro cadáver foi arrastado para dentro de uma casa em construção

Nas primeiras horas da manhã de hoje, um casal foi assassinado a tiros em uma rua do Conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins. De acordo com testemunhas, um homem armado abordou as duas vítimas e deu vários tiros a queima roupa.

Manuel dos Santos Batista, 22, e Maria Leni da Silva, 19, morreram na hora. Conforme o Instituto de Criminalística (IC), o duplo homicídio ocorreu por volta das 5 horas. O corpo da mulher chegou a ser colocado dentro de uma casa em construção, o do homem ficou exposto em uma calçada.

O exame cadavérico ainda não identificou quantos disparos atingiram os corpos, mas em cada um deles, havia mais de uma perfuração. O caso será investigado pela delegacia do 10º Distrito Policial, localizada no Conjunto Eustáquio Gomes, também no Tabuleiro do Martins.

Apesar de o casal residir no Conjunto Gama Lins, os moradores da região afirmam nunca terem visto os dois. De acordo com as informações da Polícia Civil, Manuel dos Santos Batista e Maria Leni residiam na mesma rua, a distância entre um e outro era de um quarteirão.

Histórico

Este é o terceiro homicídio nas últimas 24 horas, no Conjunto Gama Lins. Ontem, o desempregado Elton Carlos de Oliveira, conhecido como Chapolin foi morto a facadas, em um campo de futebol próximo ao conjunto.

Os moradores dizem que a violência impera na região e que necessitam urgentemente de uma reunião com alguém da segurança pública. Na manhã de hoje, a Polícia Militar recebeu a denúncia de mais dois corpos que foram abandonados em um matagal no Gama Lins, mas até o presente momento a informação não foi confirmada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos