Miss Mirim Alagoas representará o Estado em Salvador, no mês de dezembro

O sonho de ser modelo e conhecer artistas do sul do País levou a estudante Daphny Costa, de 6 anos, a participar do Miss Mirim Alagoas, no Colégio Marista, em maio deste ano. Daphny agora irá representar Alagoas no Miss Brasil Mirim que será realizado em Salvador, em dezembro deste ano, em data a ser definida.

A participação da modelo no concurso nacional está dependendo apenas da conquista de patrocinadores para a compra das roupas que usará no desfile, das passagens, do custeio com a alimentação e da hospedagem na cidade do evento, durante cerca de três dias.

A estudante foi selecionada entre 180 crianças para participar do concurso Miss Mirim Alagoas, promovido pela Agência Top Model. O primeiro lugar no evento foi disputado com 20 das garotas selecionadas. Com a vitória, Daphny foi premiada com um book (álbum de fotos), curso de modelo e vale – compra para adquirir roupas da loja infantil Lambe Dedo, patrocinadora do desfile.

A mãe da modelo, Claudete Costa, garante que o sonho de desfilar persegue a filha desde os três anos de idade, tempo em que já acompanhava a trajetória de garotas que se deram bem no mundo da moda. Ela conta que a vontade da filha não se espelhou em nenhuma amiga ou parente e que seu desejo mesmo é conhecer artistas famosos como o grupo KLB e outros. Quem quiser colaborar com a Miss Mirim Alagoas pode ligar para o telefone 8813-4319.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos