Com um a mais e em casa, Goiás não vence Paraná

Mesmo jogando com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, a pressão do Goiás não conseguiu superar a defesa do Paraná, melhor do campeonato. Com isso, o jogo terminou empatado por 1 a 1, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro.

O time de Curitiba chegou a sair na frente, mas jogou todo a segunda etapa com um jogador a menos e com o goleiro reserva. No final do primeiro tempo, o goleiro titular sentiu uma fisgada e foi substituído. Além disso, seu capitão fez duas faltas violentas nos acréscimos e recebeu o cartão vermelho.

Com o resultado, os dois times mantiveram suas invencibilidades. Os paranaenses chegaram a 10 partidas invictos, com cinco vitórias e cinco empates. A equipe de Goiânia não perde há cinco jogos. Foram três vitórias e dois empates.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Goiás volta a campo para enfrentar o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, no ABC. A partida será no sábado, às 16h. Já o Paraná, recebe o São Paulo, no domingo, às 16h, no estádio Willie Davies, em Maringá.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos