Severino fará coletiva ao meio dia; Nonô deve assumir presidência na terça

O presidente da Câmara, Severino Cavalcante (PP-PE), mudou de idéia, após anunciar que não renunciaria nem se afastaria do cargo para se defender das acusações de ter recebido propina do empresário Sebastião Buani, concessionário de um restaurante na Câmara.

Severino já ligou para o deputado Thomaz Nono (PFL-AL), e confirmou seu pedido de afastamento da presidência para amanhã. Ao meio-dia o presidente da Câmara dará uma entrevista coletiva para falar sobre as denúncias de que teria cobrado propina do empresário Sebastião Buani.

A reunião começou logo depois de Severino chegar à residência oficial da Câmara, por volta das 12h. Por causa do escândalo, o presidente da Câmara dos Deputados antecipou o seu retorno dos Estados Unidos para o Brasil. Ele estava em Nova York (EUA), onde participou da II Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos. Inicialmente, sua chegada estava prevista para a manhã deste domingo.

O deputado José Thomáz Nonô não retornou de Nova York com Severino, onde participou da II Conferência Mundial de Presidentes de Parlamentos. Nono só deve desembarcar em Brasília na manhã da terça-feira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos