Galo canta mais alto no terreiro do Azulão

Ataque do CRB foi mais objetivo
Ataque do CRB foi mais objetivo

De volta aos velhos tempos? Ainda não. Mas no Campeonato Estadual de juniores os embates entre CSA e CRB continuam acirrados. Hoje à tarde, no Mutange – casa do CSA – o Galo da Pajuçara cantou mais alto e venceu por 3 a 2, num jogo catimbado, com lances polêmicos e até expulsões. Com a vitória o CRB assumiu a liderança do seu grupo na competição, com 16 pontos.

O CRB abriu o placar com Rogério, aos 11min. O empate do CSA saiu aos 50seg, do segundo tempo, com Alexandre. Quando a torcida azulina fazia a festa, Pitolo, de pênalti, aos 8min, deixou o CRB novamente em vantagem.

O CSA pressionava em busca do empate, quando aos 34min, num lance de infelicidade para a equipe azulina, o goleiro Victor falhou tomando um ‘frango’, ampliando a vantagem do CRB.

O Azulão iniciou nova pressão e, aos 41min, de falta, o lateral-direito Augusto diminuiu. A torcida azulina ainda tentou empurrar o time em busca do empate, mas os meninos do CRB ficaram na retranca. Final: CRB 3 a 2.

Arbitragem:

José Ricardo Laranjeira, Henrique Eduardo e Adeílson Hora;

Cartões amarelos:

Leandro, Rogério e Álvaro (CSA); Sales e Edimar (CRB);

Expulsão:

Alex (CRB);

CSA:

Victor; Augusto, Leandro (Ramon), Édson (Júnior) e Glauco (Jefferson); Rogério, Tácio, Alanderson e Maicon (Jaminho); Erinaldo e Álvaro (Billy). Téc.: Luciano Balbino;

CRB:

Lucão; Ítalo, Rogério, Fernando e Jálison (Sales); Alex, Deisinho, Henrique e Edimar (Edson); Pitolo (Bruno) e Júnior. Téc.: Melo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos