Quebrangulo promove mais uma Festa da Cultura

O município de Quebrangulo vai estar em festa no período de 27 de setembro a 2 de outubro com a realização da tradicional “Festa da Cultura”. Conhecida por ser a terra de Graciliano Ramos, a cidade de Quebrangulo durante seis dias viverá uma série de atividades culturais com a apresentação de grupos folclóricos e artistas da terra e de outros estados.

Entre as atrações musicais estão a banda Saia Rodada, que se apresenta no dia 27, o cantor Jorge de Altinho, no dia 29, e Mano Walter, no dia 1º de outubro.

Haverá ainda apresentação das bandas Sifrão, Kurtsamba, Viagem no Tempo, Super Oásis, Face Nova, a dupla Ferreirinha e Rosana, grupos folclóricos Nega da Costa, Transart, Caçoá, de Piaçabuçu. A festa terá ainda rally, desfile escolar, entre outras atrações. A realização é da prefeitura, com apoio do governo do Estado, dos deputados estaduais Marcos Ferreira (sem partido), Sérgio Toledo (PMN), dos deputados federais José Thomaz Nono (PFL) e Maurício Quintella (PDT), Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal (CEF).

Quebrangulo fica a 128 km de Maceió e seu acesso pode ser feito pela BR-316 e AL-210.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos