Ousadia de assaltante assusta universitários do Cesmac

Dois universitários do curso de Comunicação do Centro de Estudos Superiores de Maceió – Cesmac – foram assaltados hoje de manhã, quando se dirigiam à sala de aula. O assaltante, trajando calça jeans e camisa social, rendeu o estudante Fred Luis e levou o celular depois de ameaçá-lo com um revólver.

A estudante Thaísa Rocha, que acompanhava Fred, conseguiu se livrar e correu para pedir ajuda ao policial que presta serviços na frente do prédio do Cesmac.

“Foi tudo muito rápido. O assaltante se fez passar por estudante, para mim ele era mais um estudante, nunca poderia imaginar que se tratasse de assalto. Quando vi, minha reação foi correr para pedir socorro. Foi isso o que me livrou, porque o assaltante se assustou e também correu”, contou Thaísa, ainda transtornada com a ousadia do assaltante – ele penetrou no prédio do Cesmac e realizou o assalto no pátio interno do estabelecimento de ensino superior.

Os estudantes estão nesse momento, em frente ao Cesmac, protestando contra a falta de segurança dentro da faculdade. Eles afirmam que não é constante, esse tipo de assalto dentro do prédio, mas já aconteceu outras vezes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos