Guarda municipal realiza workshop sobre segurança

A Guarda Municipal estará realizando nos dias 29 e 30 deste mês o I Workshop sobre Segurança Urbana e Defesa Social em Maceió, que visa apresentar um diagnóstico da violência e debater sobre os problemas, objetivos, desafios e ações que subsidiarão a elaboração do Plano Municipal de Segurança Urbana de Maceió.

Segundo o diretor-geral da Guarda Municipal, João Mendes, esta iniciativa irá buscar obter elementos que possibilitem a construção de ações integradas para o enfrentamento dos problemas de violência urbana que irão compor o Plano Municipal de Segurança Urbana de Maceió.

A abertura do evento será realizada no dia 29 no Maceió Mar Hotel, e contará com a presença do Prefeito Cícero Almeida, do diretor da Guarda Municipal, João Mendes, da coordenadora-geral de Prevenção em Segurança Pública do Ministério da Justiça, Cristina Gross, entre outras autoridades.

No dia 30 o evento acontecerá na Fundação Apolônio Salles, onde serão realizados trabalhos de grupos que discutirão a estratégia de implantação e modelo de gestão do Plano Municipal de Segurança Pública.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos