Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados visita Maceió para avaliar a capacitação profissional

Deputados da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados e representantes da Confederação Nacional do Comércio visitam hoje, às 16h, o Sesc e o Senac poço. O objetivo da comissão é avaliar o trabalho que o Senac vem desenvolvendo no ensino profissionalizante do Estado e as ações do Sesc nos segmentos de lazer, saúde e entretenimento.

O diretor Regional do Senac Alagoas, Verdi Barros Bezerra, disse que a visita dos deputados é um avanço político no que concerne à valorização do ensino profissionalizante e com vistas a um alcance maior do que estas entidades fazem pela população, não apenas nos segmentos do comércio de bens e serviços mas também nas ações de cidadania, desenvolvimento de auto-estima e inclusão social..

A comissão será recepcionada pelo deputado Rogério Teófilo(PPS-AL), tendo à frente o presidente da Comissão de Educação e Cultura, deputado Paulo Delgado; Será composta também dos seguintes deputados: Marcos Abramo (PFL/SP), Irapuã Teixeira (PP/SP), Luiz Bittencourt (PMDB/GO), Severino Alves (PDT/BA), César Bandeira(PFL/MA), Antenor Naspolini, Lobbe Neto(PSDB/SP), Nice Lobão(PFL/MA), Celcita Pinheiro(PFL/MT), Iara Bernardi(PT/SP).

Amanhã, às 11h30, a comissão irá para a residência oficial do governando Ronaldo Lessa, onde participará de um almoço; às 19h30, tem encontro marcado com o prefeito Cícero Almeida, na residência do chefe do executivo municipal.

Alagoas é o primeiro estado da região nordeste a receber a visita da Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos