Nonô diz que Lula não é o único santo de um governo “prostíbulo”

Deputado chamou Lula e Dirceu de corruptos
Deputado chamou Lula e Dirceu de corruptos

O 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, José Thomaz Nonô (PFL-AL), chamou o governo Lula de "prostíbulo". Ele disse que não é possível que o presidente seja o único santo num governo que teve toda cúpula envolvida em escândalos.

Segundo Nonô, a participação de pessoas do primeiro escalão – ele citou o então presidente do PT, José Genoíno; o tesoureiro e o secretário-geral do PT, Delúbio Soares e Silvio Pereira e o Ministro da Casa Civil, José Dirceu, acusados de participarem do “mensalão, denunciado pelo deputado cassado, Roberto Jefferson (PTB-RJ) – representa o início de uma página negra da vida política brasileira.

“Estamos diante do maior escândalo político que esse país já presenciou. Não é possível que o presidente, o tesoureiro e o secretário do partido; o ministro-chefe da casa civil, o irmão do presidente do PT, o filho do presidente da República e, agora, o irmão do Lula estejam envolvidos e só ele não saiba de nada. Ele não pode ser o único santo do prostíbulo. Sim, o governo Lula é um verdadeiro prostíbulo”, disse Nonô.

As afirmações foram ditas – agora há pouco – a França Moura, no Ministério da Cidadania, na Rádio Jornal AM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos