Prazo de inscrição do PSS 1 e 2 é prorrogado

A Comissão Permanente do Vestibular (Copeve) prorrogou para até o dia 27 o prazo de inscrição do PSS (Processo Seletivo Seriado) 1 e 2, que seria encerrado nesta terça-feira. Já as inscrições do PSS 3 e Geral começam amanhã (quarta-feira) e vão até o próximo dia 4.

A prorrogação do PSS 1 e 2 se deu por causa do grande número de estudantes – com idade média de 16 anos – que não tinha carteira de identidade, explicou o coordenador da Copeve, José Carlos Almeida, acrescentando que a apresentação da identidade é obrigatória.

Hoje, dezenas de estudantes foram à Copeve fazer as inscrições com o sonho de chegar à universidade pública. “Ontem, primeiro dia do PSS 1 e 2 foram feitas cerca de 600 inscrições”, informou José Carlos. Para ele, esse é um número alto, porque os estudantes poderiam antecipar e fazer a inscrição na própria escola.

Ele lembra que os estudantes não devem esquecer de apresentar a documentação necessária, que são uma foto datada e fotocópia da identidade e CPF, além do comprovante de pagamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos