Almagis convoca eleições para novos membros da Diretoria

A Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) publicou hoje, no Diário Oficial do Estado, edital de convocação para as eleições gerais dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo, que conduzirão a entidade de classe no biênio 2006/2007. A partir de hoje, abre-se o prazo para registro de chapas, que se estenderá até as 18h do dia 10 de novembro.

Conforme edital, as eleições serão realizadas dia 5 de dezembro, de 8 às 17 horas, na sede administrativa da Almagis, situada à Rua Barão de Anadia, Centro. De acordo com o Estatuto da Almagis, o registro de chapa só poderá ser efetuado mediante expresso consentimento dos associados pretendentes.

A Diretoria Executiva da Associação dos Magistrados alagoanos é composta pelo presidente e seis vice-presidências, que desempenham atribuições nas áreas administrativa, financeira, sócio-cultural, relações públicas, esporte e lazer e Aposentados. Dentre as atribuições da Diretoria estão cumprimento do estatuto, administração da associação, defesa dos interesses da classe e do associado.

Sucessão

O atual presidente da Almagis, juiz Fernando Tourinho – que exerce segundo e consecutivo mandato à frente da Presidência da Associação, afirma, às vésperas da conclusão de mais um mandato, estar preocupado em eleger o candidato de situação, juiz Paulo Zacarias da Silva, para continuidade dos trabalhos empreendidos durante a gestão. “Apoiamos o Dr. Paulo, porque vemos nele a figura do juiz responsável e comprometido com as questões da categoria. Não temos dúvida de que o magistrado dará seguimento à demanda de pleitos encampada pela Magistratura alagoana”, frisa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos