Funcionário morto acidentalmente será sepultado amanhã

O acidente envolvendo o carro forte da empresa Nordeste Segurança, ocorrido no final da tarde de ontem, no município de Chã Preta, terminou na morte do escolteiro da empresa, Marcelo da Silva Omena, atingido pelo disparo acidental de uma arma do motorista da empresa. Segundo a assessoria da empresa, o corpo de Marcelo foi liberado esta tarde e nesse momento, está sendo velado na Central de Velórios de Maceió.

O acidente aconteceu no final da tarde de ontem, na estrada de acesso ao município de Chã Preta, quando o motorista – que guiava o carro forte da Nordeste Segurança – perdeu o controle e capotou várias vezes. Além do motorista, outras três pessoas viajavam: o Fiel, responsável pelo comando de operações da segurança, e dois escolteiros, entre eles, Marcelo. Segundo relatos dos funcionários, a arma teria se soltado do coldre do motorista no momento do capotamento e acertado Marcelo.

Ainda segundo a assessoria, o funcionário teria sido socorrido com vida e conseguido sobreviver à cirurgia, mas após uma parada respiratório não resistiu e faleceu.

Em nota oficial à imprensa, a Nordeste Segurança, afirma que está dando total apoio funeral à família, disponibilizando transporte e providenciando o seguro. Quanto aos demais funcionários, presentes no acidente, já foram liberados pelo hospital e passam bem.

O sepultamento de Marcelo da Silva Omena será realizado amanhã, no Cemitério da Piedade, no bairro do Prado. A família não divulgou o horário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos