E-comunica finalista nacional do Prêmio Aberje 2005

Uma decisão da coordenação do 31º Prêmio Aberje de Comunicação elevou a Secretaria Executiva de Fazenda (Sefaz) a vencedora regional e finalista nacional na categoria e-news interno 2005, com o “e-comunica”.

A Companhia Vale do Rio Doce – antiga premiada do concurso – foi desclassificada por não ter seguido os procedimentos exigidos na apresentação do trabalho. O concurso é aditado por BDO Trevisan. Esse ano a premiação recebeu recorde de inscrições, com 1.099 trabalhos, 40% superior ao ano passado. A seletiva da etapa nacional acontece nos dias 09 e 10 de novembro em São Paulo (SP).

De acordo com a diretora do Departamento de Comunicação, Eveline Nogueira, o troféu de primeiro lugar na etapa regional já tinha sido conquistado por merecimento em Salvador (BA) durante a apresentação do case.

“É a primeira vez que participamos de uma premiação que é a mais importante na área de comunicação organizacional no país. E entendemos que qualquer colocação é vitoriosa. Fomos contemplados com a seleção para a etapa regional e agora com esse comunicado de que somos os vencedores”, completou.

“A Secretaria de Fazenda mostra através desse prêmio que Alagoas está realmente construindo o desenvolvimento. Estamos a caminho da excelência na gestão, com isso o povo alagoano se orgulha do serviço público”, acrescentou.

Os produtos dos concorrentes regionais foram realizados por empresas especializadas em assessoria de comunicação, diferente do material alagoano, construído diariamente pela equipe do DCO/Sefaz – que recebe o auxílio logístico do Departamento de Tecnologia da Informação (DTI), dirigido pelo fiscal de tributos Francisco Emiliano.

O grupo

Fazem parte do grupo que faz o e-comunica, os jornalistas Alexandre Henrique Lino, Isolda Mayra e a relações públicas Rosane Abs. A agente controladora Áurea Veiga é quem chefia a divisão de comunicação social. O DCO ainda recebe o apoio do Programa de Educação Fiscal (PEF), através da coordenadora Glácia Tavares e da jornalista Renata Pais. Para conhecer todos os vencedores regionais do Prêmio ABERJE, acesse o site: www.aberje.com.br .

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos