II Sucroálcool debaterá temas de interesse do setor sucroalcooleiro

O mais importante setor da economia de Alagoas, o sucroalcooleiro, é mais uma vez alvo de seminários e palestras e apresentações de novidades tecnológicas industriais. É a Sucroálcool Nordeste – Feira de Máquinas, Produtos e Serviços para Setor Sucroalcooleiro Nordestino, que acontece nos dias 22 a 25 de novembro, no Centro de Convenções de Maceió.

Nesta segunda edição – a primeira foi realizada no ano passado em Pernambuco – a Sucroálcool chama a atenção pelos temas que serão debatidos e a participação de palestrantes que são referências em Alagoas e outros estados.

A responsabilidade sócio-ambiental do setor, a cana-de-açúcar e o Protocolo de Kyoto; a retomada do crédito no setor sucroalcooleiro; avaliação nutricional do trabalhador rural; controle de qualidade de derivados da cana-de-açúcar; reuso de água na indústria sucroalcooleira, são alguns dos temas em discussão no evento.

Já estão reservados os pavilhões 1 e 2 do Centro de Convenções, além dos auditórios 3, 4 e 5. A organização a Sucroálcool – Valete, Marketing e Eventos – adianta que serão de 50 a 60 estandes (variando de 9m a 100m) de empresas expositoras. No local também haverá exposição de tratores movidos a biodiesel.

Mais informações pelo telefone: 3326-1481

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos