"A vitória é do povo brasileiro" diz Tourinho

Embora ainda não tenha sido divulado o resultado final da apuração de votos em Alagoas, o "Não" continua vencendo em Alagoas com 55,79%, em um total de 85,56% dos votos apurados, em todo o Estado.

Pelo boletim das 21h25 minutos do TSE, horário de Brasília, um total de 73,15% das votos de Maceió foram apurados. Por enquanto, os números mostram uma vitória apertada do "Não", com 51,61% dos votos. A votação está quase encerrada e nesse momento, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE), José Fernando Lima Sousa fala à imprensa alagoana.

Para ele a vitória foi principalmente do povo brasileiro. "Os Alagoanos estão de parabéns, por que foram chamados e compareceram às urnas para exercer seu direito ao voto", ressalta.

Segundo Fernando Tourinho, escolher "Não" não significa estar livre para comercializar armas. "A situação continua como está, o que não quer dizer que qualquer pessoa possa comprar uma arma", diz.
"Mesmo com minhas registões ao Referendo, que veio em uma hora de tantas dificuldades financeiras do país, gastar milhões; houve exercício da democracia", acrescenta Fernando Tourinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos