Saúde homenageia servidor no Dia do Funcionário Público

Nesta sexta-feira, 28 de Outubro, Dia do Servidor Público, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) vai homenagear o funcionário Antônio da Silva Querubim, por seus 28 anos de dedicação exclusiva ao trabalho, atuando na prestação de serviços como funcionário municipal. O trabalhador será homenageado em cerimônia que será realizada no prédio da SMS.

Considerado funcionário exemplar, o servidor trabalha em horário integral e se destaca pela pontualidade, responsabilidade e compromisso com suas obrigações. Querubim, como é conhecido pelos colegas de trabalho, iniciou suas as atividades na Prefeitura de Maceió, trabalhando na administração central por 17 anos. Depois, foi transferido para a Secretaria de Saúde do município, onde está lotado há 11 anos.

Seu primeiro setor de trabalho na SMS foi a Vigilância Sanitária. Em seguida, Querubim passou a chefe de Transporte, depois encarregado de Serviços Gerais, colaborando hoje na administração do prédio-sede.

O funcionário diz que gosta do que faz e que cuida da secretaria como se fosse sua casa. Entre suas atribuições estão a revisão da estrutura física do prédio, o acompanhamento da Rede de Frios e a distribuição de jornais pelos setores, entre outras atividades. “Trabalho até nos fins de semanas, se precisarem, e estou disponível para eventuais necessidades”, afirma Querubim.

Fonte: Portal Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos