Tratorista morto em acidente na Serraria estava a serviço do DER

Alagoas 24 HorasCorpo do tratorista está embaixo da máquina

Corpo do tratorista está embaixo da máquina

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e outra do Instituto de Criminalística estão, neste momento, retirando o corpo do trabalhador Benedito Albino Barbosa, de 56 anos, de uma área do Projeto Mata Verde, próxima ao Conjunto José Tenório.

O motorista do trator, pertencente ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), fazia serviço de terra planagem, quando caiu de uma ribanceira, de aproximadamente 20 metros.

Segundo o capitão Buriti, responsável pela operação de resgate do Corpo de Bombeiros, o motorista deve ter se jogado quando percebeu que estava caindo na ribanceira. “Encontramos o corpo dele embaixo da roda do trator, foi preciso cavar para retirar”, explicou.

O tratorista morreu no momento do acidente. A responsável pela equipe do Instituto de Criminalística, Alzira Amaral, realiza a perícia no local e deverá encaminhar uma notificação à empresa, pelo acidente de trabalho.

O diretor do DER, Welington Melo, afirmou que a máquina estava fazendo uma obra em Paripueira e estava indo para a garagem. "Na segunda-feira abrirei uma sindicância para apurar porque a máquina estava trabalhando para uma obra do município", disse.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos