Festival de produtos de beleza atrai maceioenses

II Hair Nordeste Festival-AL movimenta domingo em Maceió
II Hair Nordeste Festival-AL movimenta domingo em Maceió

Empresas de produtos de beleza atuantes no mercado nacional e internacional expõem seus produtos, no II Hair Nordeste Festival 2005, que ocorre hoje e amanhã, no Centro Cultural e de Exposições de Maceió. O evento foi aberto na manhã de hoje, com o pronunciamento dos organizadores, apresentação das novas tendências de 2005 e 2006, e show do artista alagoano Marlon Rossi.

No decorrer do evento haverá desfiles e apresentações nos mini-palcos, workshops, e demonstrações, das mais variadas marcas de produtos e acessórios, com o objetivo de apresentar a eficiência de cada um. Durante toda tarde, cabeleireiros estarão à disposição dos clientes, nos estandes para cortar, alisar ou pintar os cabelos dos visitantes.

Para José Amaro, representante comercial a mais de 18 anos, festivais como este são extremamente lucrativos, por que proporcionam uma maior intimidade da empresa com o cliente. “Eventos como esses são importantes para trair novos clientes. Eles vêm aqui conhecem os produtos e descobrem o que é bom. Depois de cada festival dá para sentir um acréscimo de aproximadamente 80% no consumo dos produtos”, afirma Amaro.

Direcionado à população em geral, o festival atrai cabeleireiros, esteticistas, entre outros profissionais da beleza, que vão ao evento em busca de facilidades, tecnologia, informação e novidades. A cabeleireira Luzia Josefa da Silva, uma das primeiras a chegar no festival, admite que embora não haja muita novidade encontrou diversificação nos produtos. “A feira está linda, animada, encontrei muito produto de primeira linha, mas até agora nenhuma novidade”, afirma Luzia, após percorrer os estandes do festival.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos