Último dia para inscrições ao vestibular da Ufal

Alagoas 24 HorasEstudantes retardatários enfrentam longas filas na Copeve

Estudantes retardatários enfrentam longas filas na Copeve

Os retardatários dos Programas Seletivos Seriados (PSS) 1, 2, 3 e PSS Geral que desejam prestar o vestibular 2006 da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) têm até às 16h para fazer a inscrição. A Ufal está oferecendo 2.652 vagas.

As inscrições só podem ser feitas na sede da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve), localizada no prédio da antiga reitoria, na Praça Sinimbu, das 8h às 16h. os retardatários vão pagar multa de R$ 10,00.

Segundo o presidente da Copeve, José Carlos Almeida, o prazo foi prorrogado para facilitar as inscrições dos candidatos que tiveram problemas com a emissão da Carteira de Identidade.

O atendimento no posto da Copeve conta com 12 guinches, todos informatizados e mais de 30 pessoas prestando apoio. A previsão da Copeve é que o vestibular tenha cerca de 45 mil candidatos.

As fases

A primeira fase do PSS está marcada para os dias 8, 9 e 10 de janeiro, e o resultado será divulgado no dia 14 do mesmo mês.

Já as provas da segunda fase acontecerão entre os dias 22, 23 e 24 de janeiro, com os resultados divulgados no dia 10 de fevereiro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos